sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem sou eu, não se resume apenas em mim!



'o meu quem sou eu se resume não apenas quem eu sou, mais também quem convive e vive comigo. Lógico que primeiramente Deus é o meu melhor amigo!
'Mamãe, foi quem me viu nascer, minha mellhor amiga, por ela guardo um sentimento incondicional é para ela que devo tudo ate aki '.' Aos familiares dedico o meu afeto - Aos amigos ha os amigos sem eles o que seria de mim? O.o eu realmente não sei =/' Hígila.P foi uma das pessoas que concerteza leva com ela uma parte de mim *.*,Manu.T essa concerteza não posso esquecer. minha r'gemea. Rayana minha fada querida. Telma'I mesmo com a distancia nossa amizade continua a mesma. Livinha't - minha ruivinha mais linda do mundo. Ana'V filha mais linda do mundo :) Daay'a melhores afetos e carinhos. Vitória'G minha anja. Camila'O confesso que foi muito dificil estudar sem você. Joãoo é como um irmão, Eliara aprendo cada dia que passa o valor da nossa amizade, Anny'B minha chará parecemos até gemeas [ risos ],Valessa minha companheira, Bárbara'D em momentos difíceis me acolheeeu (...) Tem outros vários amigos, me desculpe se não os coloquei aqui é que precisaria de muito mais caracteres. ;; Dedico a todos os meus amigos o meu tempo, amor e dedicação - Bom finalmente a parte que me toca, o amor - dedico esse sentimento precioso a ' Douglas de Castro S' -


' ATÉ AKI ME AJUDOU O SENHOR - YESHUA :)!

Nenhum comentário: